quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nova fase !!


ComeçandO a escrever, sObre minha nOva fase !!

Esperei algum tempO pra tOmar a iniciativa de cOntar meus dias em um "blOg"...
e decidi escrever para registrar, meus mOmentOs.
Sempre escreví num papel, numa agenda Ou cOisa assim...mas
resOlvi mudar um pOucO...afinal...esta é uma fase muuuuuuitO lOuca...

Bom, dia 03 de OutubrO...dia da eleiçãO?!?! Sim sim, mas nãO é issO que vim cOntar...
((OdeiO pOlítica))...mas enfim...vOu fazer melhOr, dizer primeiramente dO dia:


02 de OutubrO

1º Teste de Gravidez ->
DOIS RISQUINHOS = POSITIVO.

2º Teste de Gravidez ->
DOIS RISQUINHOS = POSITIVO.





Ai meu Deus !! Estou grávida...


Surtei...cOm tOdO mundO que estava a minha frente...Ou melhOr?!
Comecei a surtar cOm meu namOradO TiagO, Que era O ÚNICO a minha frente...rs
TadinhO...


Sem maiOres detalhes, acabOu que eu pedi pra ele ir embOra...rs
Quanta maldade...

Mas nãO era nãO...eu apenas estava em estadO de chOque.
Sabe, nO fundO eu pressentia Que algO estava eerradO, afinal, quase
dOis meses cOm a menstruaçãO atrasada, já era de se esperar...
Mas nãO sei O que OcOrre cOmigO, as vezes a "cOisa" se ela qual fO
r... está
bem a minha frente...e eu "cabeçuda" façO questãO de cOntOrná-la, de fingir Que nãO é
cOmigO.
E desta vez nãO fOi diferente.
Bom...deixa pra lá.
NeurOses a parte...
QuandO fiz O teste... a primeira pessOa que liguei fOi pra minha irmã Samantha.
Eu cOmecei a questiOná-la sObre Os "benditOs" pauzinhOs que sairam nO teste de gravidez.
E ela entrOu na internet, e fOi aO famOsO gOogle, para tirar minhas dúvidas via telefOne...
Eu queria saber a prObabilidade de errO dO teste e tudO mais que pudesse justificar a existencia de dOis risquinhOs nO resultadO dO teste...mas fOi cOmO O que já era de se esperar... eu estava GRÁVIDA!!

Naquela nOite, eu iria dOrmir sOzinha pra pensar na minha vida...haha
Mas issO nãO acOnteceu...fui dOrmir na Sah.
Ela iria me levar aO médicO...






Nenhum comentário: