domingo, 31 de outubro de 2010

Dias melhOres pra sempre !!


"VivemOs esperandO

Dias melhOres

Dias de paz, dias a mais

Dias que nãO deixaremOs

Para trás

VivemOs esperandO

O dia em que

Seremos melhOres:

MelhOres nO amOr

MelhOres na dOr

MelhOres em tudO.

VivemOs esperandO

O dia em que seremOs

Para sempre...

VivemOs esperandO

Dias melhOres pra sempre

Dias melhOres pra sempre

Pra sempre!


A CaarOl Cris...aquela gOrdinha veiO aqui sexta... depOis de milianOs... srsrsrs

Valeuu gOrdinha pela visita...sei que vC é uma garOta requisitada... kkk

O celular dela nãO parava de tOcar... uhsuhsuh

beeeeijO!!

O Tiih chegOu aqui quase meia nOite... rs


Ontem, sábadO, a Saaah veiO aqui...meu deu OutrO "plesente" de grávida...hauahuah

Uma bermudinha linda...e que será muitO útil...

Valeuuu Tata...te amO...


hOje...dia de vOtaçãO...

VOTEI 51 !! "Uma bOa idéia"

huahsauhsa


Tô rindO pra nãO chOrar... (+)

Hoje nãO estOu bem...

EstOu na vibe dessa música que pOstei...

sendO assim, nãO precissO dizer mais nada... já basta!!


Abs...


Estou triste...
Fico triste quando os conflitos aparecem e não sou gente grande o bastante pra lidar com eles.
Tenho assas, mas ainda não sei voar...



Tinha assas...
Agora doem...
Alguém sabe me dizer o quanto demora para cicatrizar?
O tempo de um sorriso ?

Nenhum comentário: