quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A cOnfirmaçãO X A nOtícia

03 de OutubrO


DepOis de levantarmOs cedinhO...
vOtarmOs e etc...
Ela me levOu aO hOspital... pra passar cOm um médicO e saber se estava grávida mesmO
((É, eu ainda tinha dúvidas))

(...)

Sim, eu estava grávida.
E já tinha que agendar o Pré-Natal.
QuandO a dOutOra me disse issO, eu estava tãO 'lelé" da "cuca" que
eu sÓ dava risada...

"Pré-Natal dOutOra!?
Mas nem chegOu O dia das crianças ainda!!" (( PASMEM!! EU DISSE ISSO ))

Óóó



Saindo de lá...
ViemOs para minha casa.
O TiagO já estava aqui nO prédiO me aguardandO...
SegundO ele, eu estava mais tranquila, apesar de sÓ dar risada,
eu nãO O maltratei cOmO fizera nO dia anteriOr...

AgOra, era a Outra hOra mais difícil:
Contar pra minha mãe que ela seria AVÓ !


EstávamOs em casa: TiagO (namO), Sah(mana), Johnny (amigO) e eu.
EsperávamOs três pOssíveis reaçÕes:

1ª reação: Ela me jOgar pela janela;

(( EntãO O Johnny ficOu estratégicamente paradO em frente a pOrta
que dava acessO a varanda ))

2ª reação: Ela se trancar nO quartO;
3ª reação: Ela entrar em chOque e cOmeçar a me questiOnar.

Bom, misteriOsamente, quandO ela chegOu em casa.
Ela nOtOu algO diferente em casa,
cOmeçOu a perguntar se estava tudO bem, se eu estava bem,
se tinha acOntecidO alguma cOisa...

PassadO alguns minutOs, eu sOltei uma piada ((muitO da sem graça))
"Mãe, vOcê está preparada para ser avÓ" ??

Xiii... ela cOmeçOu a dizer: "NãO!", "NãO!"... "Piada né gente?!" e etc.
QuandO ela percebeu que era sériO... sentOu-se na pOltrOna e
cOmeçOu a dar risada... (( INESPERADO NÃO!? ))
AchO que ela estava em chOque... rsrsrs

FicamOs sOmente OlhandO pra ela...
DepOis dO ataque de risOs...

Ela diissee: "NÃO QUERO SER AVÓ, VOU SER NONA!!"
((Ela tem um alunO que chama a avózinha dele de "Nona", que
nada mais é dO que avÓ em italianO))

Bom, aquela nOite acabOu assim...
Um mistO de sensações...

AgOra era a hOra da virada...
Por Onde cOmeçar?!

Nenhum comentário: