quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EU X ELE


Eu cOntei da minha gravidez...
Só esqueci de apresentar um dOs grandes respOnsáveis pOr tudO issO...


DEUS, é O grande respOnsável pelO mOmentO que estOu vivend
O agOra,
Ele cOncedeu A MAIS SUBLIME TAREFA SER MÃE !!
EstOu muitO feliz pOr issO.

Mas querO falar dO OutrO respOnsável pOr essa felicidade, meu até entãO, namOradO !!


Nós nOs cOnhecemOs e namOramOs em 2005.
A gente estudOu juntO nO cOlégiO...



Passaram-se Os anOs... muitOs términOs e recOnciliaçÕes...




... tantas Idas e Vindas ...



... cOisas da VIDA!! ...




... MAS HOJE, estamOs Outra vez juntOs ...


A gente "reatOu" em agOstO... e semanas depOis estava grávida!! rsrs


Eu nãO tinha a pretençãO em vOltar pra ele...
Achei que nOssa histÓria já tinha dadO tudO que tinha pra dar.
Me envOlvi cOm OutrOs caras nesse tempãO que ficamOs lOnge...
Mas nãO deu certO...hOje ninguém quer cOmprOmissO...
E eu sempre gOstei de namOrar.
Eu esta sOzinha, estava cOm OutrOs planOs...
Ir para OutrO país...tentar ser feliz lá...
Mas tudO mudOu, quandO...
recebi uma ligaçãO me cOmunicandO sObre O acidente de mOtO que ele e O BrunO(futurO padrinhO dO baby) sOfreram ...
Recebi a nOtícia pOr telefOne, O Darwin me cOntOu...
Corri na hOra para O hOspital "SãO PaulO"...
PreOcupadíssima, pOis me disseram Que O estadO era grave!

Eu nãO sabia lidar cOm O fatO dO TiaguinhO estar precisandO de mim.
Afinal, quem sempre fOi sOcOrrida pOr ele fui eu.
Eu que sOfri diversOs acidentes de carrO e etc...

E desta vez, era ele que estava sendO sOcOrridO...

Eu O prOcurei pOr tOdO hOspital, ninguém sabia me infOrmar Onde ele estava.
Fui prOcurandO sala pOr sala... sÓ nãO fui nO IML...pq sabia Que ele estava VIVO.
Bom, brincadeiras a parte, eu fiquei muitíssimO mal, pOr nãO cOnseguir achá-lO.

Cada vez eu sentia que tinha perdidO ele para sempre.
Até que eu prOmeti a mim mesma, nunca mais me separar dele...

Foi entãO que bati na pOrta certa, e ele estava lá...
Todo "estrupiadO" ... cheiO de sangue, hematOmas, cOrtes e um dente quebradO...Rs


Fiquei mais tranquila, pOis ele estava cOnsciente e Ouviu muitO bem minhas brOncas...
Apesar que depOis ele nem se lembrava dO que tinha acOntecidO, de tãO dOpadO que ele estava.

Enfim... fOi naQuele dia 09 de agOstO de 2010,
Que eu percebi que é ele quem tinha que viver dO meu ladO.

Sou feliz pOr Deus ter dadO a OpOrtunidade de recOmeçar, e
pOder cOntar cOm ele nOvamente em minha vida.

Tiih te amO !!

(( . . . Os OutrOs eu cOnheci por acasO. Você eu encOntrei pOrque era precisO . . . ))


Nenhum comentário: