quinta-feira, 3 de março de 2011

. . . O pOrquê dOs pOrquês . . .

. . . Ontem fui dOrmir...e fiquei pensandO . . .
"pOr que Deus me fez 'mamãe' agOra" ??



Eu nem terminei a faculdade...
Eu nem estava namOrandO...
Tinha acabadO de tirar meu passapOrte,
Tinha tantOs OutrOs planOs...



Tantas dúvidas...
TantOs "Por quês" ...




Fiquei umas duas hOras pensandO em tudO que vivi...

Me lembrei da épOca da escOla...
Do primeirO beijO...
Do primeirO 'amOr'...
Da primeira 'dOr'...
Das pessOas bOas que cOnheci e tbm partiram...
Da primeira ida aO cOlégiO de Ônibus..
Da mentira que cOntei prO meus pais, pra pOder  ficar cOm um 'carinha' depOis da escOla...e depOis justificar meu atrasO em casa....
Do primeirO braçO quebradO...
Dos trOtes que eu passava...
Dos corações que eu 'quebrava'...
Das 'trakinagens' que eu aprOntava...

Enfim....tudO que fOi sOmandO capítulOs na minha histÓria....

PORÉM...

De uns tempOs para cá...eu estava mesmO muitO "lOuca"...


Os acOntecimentOs da minha vida, tOmaram nOvOs 'ares'...
Já nãO estava sendO cOmO antes...
QuandO eu 'aprOntava', mas depOis sOrria lembrandO dO OcOrridO...

EU CRESCI....
E dissO nãO me dei cOnta...
Só Ontem...refletindO...
Eu me dei cOnta de que ... Os meus últimOs anOs...
Eu estava SobrevivendO e nãO VIVENDO...

Que minhas atitudes já nãO tinham mais as mesmas cOnsequencias de antes...
Antes era brincadeira, era malandragem...
E de uns tempOs para cá...se tOrnOu falta de RespOnsabilidade...Imaturidade...

Eu simplesmente percebi que eu nãO estava enxergandO Os riscOs que eu estava cOrrendO...
Os errOs que eu estava cOmetendO...

Ao me envOlver cOm O cara erradO...
Ao dirigir acelerada...
Ao sair sem avisar...
Ao beijar só por beijar...
Ao persistir num errO...
Ao falar e nãO escutar...
Ao agir pOr IMPULSO...
Ao ligar O fOda-se pra tudO...



Enfim...

Só agOra eu percebi..os sinais que Deus me deu...

Em 2 anOs eu:

Comecei faculdade, tranquei faculdade, cOmecei Outra faculdade e nOvamente tranquei.

Larguei uma pessOa pra ficar cOm Outra,
Essa Outra me espancOu e fui parar nO IML;

Hoje sOu prOtegida pela Lei Maria da Penha...

Sofri acidente de carrO, quebrei 3 metatarsos aO meiO;



Rodei O carrO na Marginal tirandO "raxa";



Fiquei sOb a mira de uma arma, em cima de uma mOtO e demOs fuga;



Sofri OutrO acidente de carrO, e quase perdi O braçO direitO;



Enfim...
O que mais eu queria da minha vida?



O que mais Deus pOderia fazer para eu "desacelerar" ?

Se eu sOfrendO tOdO tipO de mutilaçãO, ainda assim, nãO
dava um 'STOP' ... ???



Cheguei a cOnclusãO de que:

Ou ele me tirava a vida de vez...Ou me dava uma vida nOva...
E fOi O que Ele fez...


Me deu uma vida nOva...UMA VIDA EM MIM...

Ele é sábiO!!

Porque eu estava vivendO tãO intensamente, que nãO pensava nas cOnsequencias...

NãO pensava em ninguém, apenas em mim mesma...

Agora, as cOisas mudaram...cOm essa nOva vida em mim...
Eu terei que pensar duas, três, quatrO, cincO.... vezes, antes de tOmar uma atitude...



Porque agOra eu tenhO alguém que realmente depende de mim....
AgOra me sentirei cOmpleta...


Matheus...MINHA VIDA É VOCÊ !!

Ele está prOntO para confOrtar-nOs, guiar-nOs, e dirigir-nOs nO meiO da nOssa dOr e pesar.
BeeijOs,
Bárbara Olivier.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta vendo Amor... Ele sabe td... Ele me deu a Kathy para Mudar minha Vida... e ta fazendo o Mesmo por ti... sabe pq?? pq ele nos Ama, e temos muitoooo tempo ainda nessa vida!!!! Parabens... e Matheus eh seu Anjinho Agora!!!!