sábado, 2 de abril de 2011

NASCEU !!

Minha pressão subiu demais...e ai tiveram que tirar o Matheus antes da hora, por conta dos riscos que nós estávamos sofrendo...
O que contribuiu foi que passei muito nervoso com o pai do meu filho...
e ai minha pressão foi a mil em minutos...

Não foi parto normal...infelizmente...=/
Ele está na UTI pra ganhar peso...

e tomar banho de luz,
pra sair de lá, mais ILUMINADO do que ele já é... rsrs

Eu recebendo os cuidados do esposo e do meu irmão



Minha motivação é meu Matheus, minha Jóia Rara!!



Enfim... Deus sabe o que faz...
Minha felicidade começa agora!!

"MATHEUS, MEU FILHO, MEU ÚNICO HOMEM !!"

((( . . . "Eu sÓ pOssO agradecer, O presente mais lindO
que a vida me deu, a estrela maiOr,
uma bênçãO de Deus" Matheus !! . . . ))) 

Nenhum comentário: