domingo, 20 de fevereiro de 2011

. . . 28 Semanas de Gestação . . .

. . . Hoje inicia-se a 28ª semana de GestaçãO . . .

O Matheus vem ai . . .

Barriga de algumas semanas atrás



EnjOos nem existem mais...
Apenas... a azia infernal que existe em me acOmpanhar durante tOda
minha gestaçãO... !!

O que eu sintO , é dOr nas cOstas...
PertO dO OssO dO bum bum...

Jesus... eu me mexo na cama...e chega a estralar...
Se eu ando muito...
Parece que "trava"... será que é normal!?
Tenho médico essa semana...vou perguntar pra ele...
Ele vai me dar uma baita brOnca...
EstOu aciam dO meu pesO!
Jesus...!!

Sempre fui mais "cheinha" mas tá punk...
90kg!! Rsrs

Não pode né?!
É perigoso!!

Mas enfim...
Estou parecendo um BUDA ou até mesmO
Aquele "BAIACÚ" do comercial de cerveja!! hahha



Essa semana passei mega mau...
Fui cOmer abacate batidinhO nO garfO,
sabe?! Aquele que vOcê cOlOca nO pratO, cOm
açúcar e limãO...!?


Nem querO ver abacate tãO cedO!

Pois é...
Sua aparência me lembrOu cOcÔ de nenem...rsrs
E acabei vOmitandO muuuuuuitO...

NãO querO nem ver abacate na minha frente....hahaha
Ainda tem aqui em casa, alguém quer?! HAHAHAHA

Que nOjOoOO !!

BeeeeeeeeeijO

Nenhum comentário: